VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

Você não está sozinho...


Você não está sozinho. As pessoas têm lhe achado estranho, não é? Você tem estado mais agitado, mais nervoso, mais tenso. Até um pouco paranoico. Eu gostaria de te acalmar, mas não posso. Porque isso é só o começo.

Não vou aqui dizer quem eu sou. Até porque isso certamente representaria a minha morte. Estou aqui pra dizer quem você é. Você é alguém que, por algum motivo especial, deixou de se comportar como os outros. Talvez tenha sido a bebida. Talvez tenha sido as drogas. Talvez algo que seus pais fizeram e acabou se refletindo em você. Talvez seja uma escolha de Deus. Isso eu não vou poder lhe dizer. Mas posso dizer que agora você não é mais parte da humanidade em sua massa homogênea de formigas operárias. As coisas começaram a mudar.

Agora você tem a chance de descobrir não o porquê ou o como da mudança, mas o que ela causará a você. Porém, isso não significa que as coisas se tornaram melhores. Possivelmente, elas se tornarão piores. Então, se você gosta do mundo onde vive, se não deseja que sua vida seja virada ao avesso, se quer ignorar esse chamado, basta parar de ler aqui. Saia deste site, apague seu histórico e nunca mais volte. Talvez você ainda se sinta diferente. Talvez às vezes as coisas continuem meio estranhas. Mas o mundo ainda parecerá um lugar seguro pra se viver...

Por outro lado, se você deseja entender este mundo e entender você mesmo, talvez você deva continuar lendo. Mas, se no final, você não gostar do que leu, bem... Só posso lhe dizer que você foi avisado.

No começo, frases estranhas começam a aparecer do nada. Em placas de automóveis, em filipetas, em capas de discos e revistas. A certa altura elas estão em toda parte. A minha primeira frase me marcou de tal forma que eu nunca me esqueci: “Avise o mundo!” E, por isso, eu fiz a versão em português desta página. Parece que a original saiu do ar recentemente. Era nos EUA. Não sei se colocaram outra. E não pretendo investigar. Digamos que eu já tenho problemas demais. Esta ainda está aqui. Também, está hospedada bem distante de meus inimigos. Eu duvido que eles tenham poder pra chegar até lá. Ou talvez eu prefira pensar assim.

Depois das frases, virão as sensações. Uma sensação estranha sobre uma pessoa aqui, outra ali. Eu já vou adiantar algo. Essas sensações significam apenas uma coisa: “Não humano!”.

Nem sempre será fácil saber de onde vem a sensação. Ou melhor, de quem. É como um sussurro. Quando muitas pessoas estão presentes, é quase impossível de se ouvir. Às vezes é realmente impossível. Tomara que você não passe por isso. Muitas vezes significa que, quando você descobrir que deveria ter ouvido algo, será tarde demais...

Bom... Não pretendo me alongar demais. Cada um de nós tem seus próprios dons, seus próprios métodos, seus próprios objetivos. O meu é manter o máximo de pessoas, ou melhor, de pessoas como nós, informadas. Há muito tempo eu anotei diversos relatos. Alguns eu mesmo transcrevi da boca de pessoas como nós. Outros eu retirei de páginas como essa pelo mundo. Desejo colocar todos esses relatos o mais breve possível aqui. Se isso não acontecer, é porque me encontraram. Bom... Pelo menos nunca terão acesso a minhas senhas e nunca conseguirão tirar isso do ar. Posso quase me garantir disso. Abaixo segue o primeiro relato...

Comentários